"O PES13 sera lançado para as plataformas Xbox 360, PS3, PS2, PSP, Wii, 3DS e ainda PC."
Como diz o titulo bom para quem usa o ps2 que ainda vai ter o "PES 13" que não é de verdade o PES 13 so mudam o nome e atualizam mas tudo bem.Não sei se isso e realmente verdade pois no site oficial do PES 13 não diz nada sobre as plataformas mas vamos esperar para conferir.O jogo sai no outono(provavelmente do EUA).



Nenhum comentário:
Postar um comentário