quinta-feira, 26 de abril de 2012

Diablo III, sotaque carioca?

Os fãs de Diablo estão reclamando da dublagem mostrado em um dos trailers do jogo dizendo que o demonio mostrado estava com um sotaque carioca.Confiram o video e tirem suas conclusões:


O pessoal do Agora é Tarde aproveitou para dar uma zoada confiram ai o video completo e aproveitem para dar algumas risadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário