Páginas
Home
Recomendações
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Diablo III, sotaque carioca?
Os fãs de Diablo estão reclamando da dublagem mostrado em um dos trailers do jogo dizendo que o demonio mostrado estava com um sotaque carioca.Confiram o video e tirem suas conclusões:
O pessoal do Agora é Tarde aproveitou para dar uma zoada
confiram ai o video completo e aproveitem para dar algumas risadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário