terça-feira, 17 de abril de 2012

Filme de Need for Speed

De acordo com o site Deadline, a DreamWorks está em negociações finais e deve fechar com a Eletronics Arts para levar às telonas o game "Need For Speed". Pelo visto, o estúdio deu um drible na Warner Bros., Sony e Paramount que também estavam na corrida para adaptar o jogo. Os valores e termos da transação não foram divulgados. O roteirista John Gatins ("Gigantes de Aço") será o produtor e seu irmão, George, escreverá o roteiro.


Existem 18 jogos da franquia "Need For Speed" e não há informações sobre a trama ou se o filme será inspirado na premissa de algum dos jogos. A série "Need for Speed" nasceu em 1994 e é, provavelmente, uma das franquias mais famosas e lucrativas da Electronic Arts. Ela praticamente revolucionou o mercado de jogos de corrida, inicialmente ao aperfeiçoar todos os conceitos vigentes e então levando o gênero para outras direções.

Minha opinião: Eu espero que o filme seja de Need for Speed: Most Wanted que tem uma das melhores histórias e tem uma continuação que seria Need for Speed: Carbon. E o que eu não quero q seja são o NFS: Pro Street e os NFS Shift 1 e 2 que não possuem uma boa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário