quinta-feira, 19 de abril de 2012

PES13 DEMO: Primeiro no PC

Os jogadores de PC serão os primeiros a jogar a nova versão de PES. De acordo com a Konami, a demo do PES 2013 será lançada na primeira semana de setembro e a plataforma PC vai ser o primeiro a obtê-la.
A Konami irá revelar mais detalhes, bem como um novo trailer de PES 2013 amanhã, portanto, fique atento. 


A primeira imagem foi revelada e parece que a UOL entrevistou Shingo "Seabass" Takatsuka, produtor da franquia.

A entrevista completa esta aqui

Minha Opinião: De vez em quando e bom valorizar o PC. Vamos ver qual serão os conteúdos dessa DEMO. Se as novidades forem reais, terá algum indicio já na DEMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário