Ai um video que mostra a gameplay do jogo ,e pelo que deu pra ver está muito bom e o personageem não e tão fraco quanto pensei.Ele encarou Mercer e sobreviveu putz,ja é foda só por isso.Enfim,confira o video
E quando eu testar o jogo venho dar minha opinião.Bom jogo a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário