sábado, 21 de abril de 2012

Prototype 2 Véspera do lançamento

Hoje vim postar de um jogo que parece que vai ser muito bom e que não esta sendo comentado no momento que e Prototype 2.O jogo esta nas vésperas de seu lançamento(24 de abril) e hoje vim fazer um resumo de tudo que foi revelado sobre ele.






História

Depois dos acontecimentos de Prototype, a cidade de Nova York foi dividida em três zonas: Zona Verde, Zona Amarela e Zona Vermelha, onde a verde é a área "normal" da cidade, a amarela tem riscos de infecção do vírus e a vermelha é a "toca" de Mercer, onde tudo está infectado com o vírus e ele é o dono do lugar.


Em "Prototype 2", o jogador acompanha a história do sargento James Heller, que volta de um conflito militar e vai para Nova York após descobrir que seus entes queridos morreram por causa do vírus Blacklight. Sem esperança e nem vontade de viver, ele decide entrar na região mais afetada da cidade e morrer levando o maior número possível de infectados.

Entretanto, ele é apanhado por nada mais nada menos que Alex Mercer, protagonista do primeiro "Prototype" e responsável por todo o caos em New York. Heller então ganha poderes semelhantes aos do anti-herói e decide usá-los para destruir o próprio Mercer.


Gameplay

O jogo teve varios e vários trailers seja ''in game'' ou não.


Também foi lançado trailers para mostrar as habilidades de Heller como o a baixo.

 

James Heller

O porque da raiva de Heller sobre os infectados e principalmente de Mercer você ja sabe agora como ele conseguiu esses poderes?

Quando foi se matar e encontrou Mercer,o novo personagem Heller foi contaminado com o mesmo vírus de Mercer, que foi quem o contaminou.Com isso Heller passa a culpar Mercer por tudo que ocorreu com sua familia, usando assim os poderes que Mercer os deu para mata-lo.Isso tudo foi rewsumido em um Trailer Live Action.

 

 

O trailer Live Action foi muito bom e por mim poderia ser feito um filme sobre esse grande jogo.

 

O jogo

 Prototype 2,nos levará de volta para New York que agora e chamada de NYZ (New York Zone) ja que agora esta contaminada e virou uma area de guerra e exterminio.

A infecção atingiu um nivel elevadíssimo, desfigurando a cidade por completa. O cenário será muito mais variado do que no primeiro jogo, possivelmente, teremos um ambiente destruível, gráficos e texturas melhorados, novos tipos de armas e inimigos, a capacidade de usar dois poderes simultâneos (ex: Whipfist + Garras), e uma armadura totalmente nova e que permitirá uma melhor movimentação do personagem.

Mudanças 

  • O sistema de Upgrades que não sera através de uma loja.O jogador deve encontrar áreas através de pontos luminosos e depois ir para os combates. Quando os inimigos são vencidos, James Heller pode absorver as criaturas e se tornar mais forte e habilidoso.

  • Importancia da absorção e transformação de/em outras  pessoas

  • Engine melhorada

  • Destruição de helicopteros e tanques de guerra

  • Destruição em massa em slow motion

 

Ínicio 

Os primeiros 45 minutos de jogo podem ser visto aqui proximo dos 19 minutos e meio.

Tirem suas conclusões que na semaa que vamos ver se ela confirma ou não. 

 

Lembrando o lançamento ocorre na  Terça-Feira 24 de abril

 

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário