segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resident Evil 6 trailer e novidades


Sim, Resident Evil esta de volta com tudo e para quem não viu

Veja o trailer do jogo que revela muitas coisas e abre mais perguntas.


Depois dessa imagem algumas idéias passaram pela minha cabeça por que Chris e Leon estariam brigando?
Acho q a resposta mais compreensiva e de que a grande Vilã do jogo seja Ada ou um clone dela e Leon esteja tentando proteger-la


Como da para ver na imagem os Zumbis de verdade estão de volta e mais inteligentes do que nunca.Deu para ver tbm na imagem a nova interface onde mostra o numero de munição e outros dado difíceis de ver.
E essa imagens são in-game ou seja o gráfico está muito foda.


E finalmente uma das maiores notícias do trailer A.Wesker tem um filho chamado Jake e tem o mesmo sangue do pai.

E para terminar, o jogo terá três campanhas muito grandes uma com Chris ,outra com Leon,outra com Jake cada uma em uma localidade ate todos chegarem a China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário