Sim, Resident Evil esta de volta com tudo e para quem não viu
Veja o trailer do jogo que revela muitas coisas e abre mais perguntas.
Depois dessa imagem algumas idéias passaram pela minha cabeça por que Chris e Leon estariam brigando?
Acho q a resposta mais compreensiva e de que a grande Vilã do jogo seja Ada ou um clone dela e Leon esteja tentando proteger-la
Como da para ver na imagem os Zumbis de verdade estão de volta e mais inteligentes do que nunca.Deu para ver tbm na imagem a nova interface onde mostra o numero de munição e outros dado difíceis de ver.
E essa imagens são in-game ou seja o gráfico está muito foda.
E finalmente uma das maiores notícias do trailer A.Wesker tem um filho chamado Jake e tem o mesmo sangue do pai.
E para terminar, o jogo terá três campanhas muito grandes uma com Chris ,outra com Leon,outra com Jake cada uma em uma localidade ate todos chegarem a China.



Nenhum comentário:
Postar um comentário