quinta-feira, 26 de abril de 2012

As produtora Namco e Digital Extremes liberaram um novo vídeo que mostra como vai ser o novo jogo baseado no universo de Star Trek.

O vídeo é curto e mostra basicamente Kirk e Spockcorrendo e atirando em ambientes diversos. O game vai permitir um modo de jogo cooperativo para que você e um amigo possam jogar como Kirk e Spock.

O jogo deve sair em algum momento de 2013, sem uma data exata definida, para Xbox 360,Playstation 3 e PC. Confira o vídeo logo abaixo:


Minha Opinião: O jogo deverá ser baseado na história do segundo filme que saíra também em 2013.Os jogos basados em filmes não tem uma boa aceitação e somente em alguns casos foi sucesso,vamos esperar para ver se esse vai ser um desses poucos casos ou mais uma decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário