O game ainda está para ser revelado oficialmente, por isso ainda não se sabe muito sobre o jogo, o seu nome é definido como Reset e alguns especulam que se trata de um jogo de combate entre Matches, outros acham que é um jogo de tiro single player.
Foi indicado pela produtora do game que este trailer abaixo é todo feito com gráficos in-game, ou seja, você jogará o game no PC com esta mesma qualidade do trailer.
Veja o Fantástico trailer do game que sai para PC ainda em 2012.
Minha Opinião: Incrível os gráficos, não?Basta saber se e tudo in-game mesmo e se o jogo em geral irá ser bom pois não basta ter um grafico bom se não tiver uma boa história, uma boa jogabilidade e outros aspectos que são essenciais em um bom jogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário