A revelação do jogo seria 19/04/12 mais ninguém imagino que seria tão cedo(ou tarde)
Depois de revelar a segunda imagem(acima), vazou o ''Trailer'' que não mostrou muita coisa apenas o suficiente:O jogo se passará antes dos outros 5 e continuará sendo narrado por Gaia ou seja contará o passado de Kratos provavelmente quando ele era um soldado espartano.
Na Amazon, é dito:
"Junte-se a Kratos enquanto ele busca liberdade, redenção e clareza na vingança de sua família na aventura God of War mais ambiciosa da série até hoje".
O jogo deve sair no ano que vem e é claro será exclusivo de ps3.
Minha Opinião: Acho que nem precisa de opinar os jogos de toda a saga são excelentes mais espero que inicie de uma maneira diferente porque todo mundo já cansou de começar foda e depois perder os poderes.
Alem da pergunta quem será o inimigo dessa vez?O Kratos só não se mata porque não daria para matar mais ninguém. Foi a única coisa que ele fez na vida ,ele não liga se é pai,mãe, irmão,pra ele foda-se sai fora se não eu te mato.
Resumindo se Kratos ficar mais foda o jogo não teria dificuldade alguma

Nenhum comentário:
Postar um comentário