quarta-feira, 18 de abril de 2012

International Superstar Soccer Deluxe

Pessoal que entrar no site votem na enquete la embaixo e hoje vim apresentar uma materia sobre um jogo mais antigos ai que muita gente não conhece.o jogo que eu vou falar hoje é:


É para quem não sabe o Superstar Soccer Deluxe foi o primeiro jogo de futebol que as pessoas realmente gostaram e o jogo era produzido por nada mais nada menos que a Konami que hoje e a produtora de PES.


O jogo tinha coisa bem maneiras e outras bem chatas que eu vou citar

Pontos bons

  • Escolher o tipo de juiz que você queria
  • Transformar o Juiz em cachorro
  • Editar qualquer uniforme
  • Tinha Password
  • O jogo era muito divertido
  • Vários macetes/Cheats
  • Modo Scenario onde você tinha que cumprir certas missões em um jogo já iniciado
Pontos fracos
  • Os goleiros defendiam muito(90 vezes mais que hoje em dia)
  • Os próprios Password que eram muito extensos e se você errasse você perderia tudo o progresso
  • Alguns campeonatos eram muito extensos
  • Vários macetes/Cheats
  • O jogo não era com jogadores de verdade(mais era melhor que o fifa da época)
Resumindo como todo jogo ele tinha pontos fracos e pontos fortes,e foi o inicio da konami nesse mercado onde ela se da tão bem assim como a EA

Credito doVideo: VicLud

Nenhum comentário:

Postar um comentário