É para quem não sabe o Superstar Soccer Deluxe foi o primeiro jogo de futebol que as pessoas realmente gostaram e o jogo era produzido por nada mais nada menos que a Konami que hoje e a produtora de PES.
O jogo tinha coisa bem maneiras e outras bem chatas que eu vou citar
Pontos bons
- Escolher o tipo de juiz que você queria
- Transformar o Juiz em cachorro
- Editar qualquer uniforme
- Tinha Password
- O jogo era muito divertido
- Vários macetes/Cheats
- Modo Scenario onde você tinha que cumprir certas missões em um jogo já iniciado
Pontos fracos
- Os goleiros defendiam muito(90 vezes mais que hoje em dia)
- Os próprios Password que eram muito extensos e se você errasse você perderia tudo o progresso
- Alguns campeonatos eram muito extensos
- Vários macetes/Cheats
- O jogo não era com jogadores de verdade(mais era melhor que o fifa da época)
Resumindo como todo jogo ele tinha pontos fracos e pontos fortes,e foi o inicio da konami nesse mercado onde ela se da tão bem assim como a EA
Credito doVideo: VicLud

Nenhum comentário:
Postar um comentário